• Postado por Tiago

INTERNA-BAIXO-PAG-22---s---figueirense---atacante-schwenck-foto-rubens-flores-06out09

Schwenck vive seu melhor momento este ano

A comissão técnica do Figueira alterou a programação e o time embarca na quinta-feira pela manhã pro Nordeste. A proposta é que os jogadores estejam descansados da viagem pra encarar o Fortaleza, no sábado, no estádio Castelão.

Este jogo pode representar a entrada do time no G4, motivo de uma reunião entre os jogadores e comissão técnica antes do treino de ontem. ?A conversa é para não perdermos o foco, ficarmos alerta, termos mais responsabilidades, já que os resultados estão acontecendo. Às vezes estamos numa sequência boa e damos aquela relaxada. Não podemos deixar isso acontecer?, comenta o atacante Schwenck.

O jogador diz estar feliz porque o grupo se encaixou em campo e tem mantido um bom nível de relacionamento fora dos gramados. ?Estamos numa mentalidade só, que é colocar o Figueirense na série A. Isso é muito importante?, acrescenta.

Autor de seis gols nos últimos seis jogos, Schwenck tá faceiro pelo bom momento. ?Fizemos uma boa recuperação e agora os resultados estão acontecendo?, encerra.

  •  

Deixe uma Resposta