• Postado por Tiago

Depois de levar uma sova de 4 a 1 do Campinense, na sexta-feira, e de lambuja sair do grupo dos quatro melhores, os jogadores do Figueirense voltaram a treinar ontem de olho no próximo compromisso. A meta é retornar ao G4 e apagar o fiasco já contra o América/RN, em jogo que rola no sábado à tarde, no estádio Orlando Scarpelli.

Pra este duelo, o técnico Roberto Fernandes não contará com o zagueiro Édson e nem com o volante Paulinho, que vão cumprir suspensão. O atacante Schwenck segue no departamento médico e também tá fora.

Em contrapartida, o treinador alvinegro terá o retorno de um reforço importante. O volante Carlinhos, que cumpriu gancho, já tá doido pra voltar a campo. “Achei que o time não deu o ritmo que vinha dando. Deram muito espaço para a Campinense jogar. Eles começaram a gostar do jogo e tiveram a oportunidade de fazer os gols. Isso não pode acontecer porque queremos subir. Temos que impor o ritmo dentro e fora de casa”, avalia Carlinhos, que tá doido pra voltar aos gramados.

  •  

Deixe uma Resposta