• Postado por Tiago

CONTRA-BAIXO---s---figueirense---roberto-brum-foto-rubens-flores-28out09

Brum acha que conversa é importante pra não perder o foco

Uma rotina tem marcado a semana no Figueira. Antes de todos os treinos, jogadores, comissão técnica e alguns diretores batem um lero de pelo menos meia hora. Ninguém sabe ao certo o conteúdo das conversas, mas dá pra imaginar que a pressão pra cima da boleirada tá grande. ?A intenção é sempre de melhorar o nosso desempenho, melhorar a situação do time na tabela. Precisamos reagir, porque já está próximo o fim da competição?, conta o volante Roberto Brum.

Pra continuar focado na missão de classificar o time pra elite, o jogador garante que o astral do grupo melhorou. A turma tava no fundo do poço por causa da derrota pra Ponte Preta, em casa, na rodada passada da Segundona. ?Quando a gente perde o jogo a gente fica triste. É um sentimento de quem vive intensamente a profissão. Nos preparamos para o melhor, para vencer. Quando isso não acontece aparece a tristeza, mas ela passa rápido também?, garante.

O grupo do Figueira embarca hoje pra Brasília. No sábado, na Boca do Jacaré, a equipe joga contra o Brasiliense e precisa vencer pra continuar na luta por uma vaguinha na primeira divisão em 2010. Antes da viagem, o elenco trabalha no centro de treinamento do Cambirela, em Palhoça.

  •  

Deixe uma Resposta