• Postado por Tiago

INTERNA-18-ABRE---s---figueirense---atacante-clodoaldo-foto-carlos-amorim-divulgacao-figueirense-12mai09

Clodoaldo foi apresentado como reforço pro ataque

A diretoria do Figueirense segue na contratação de reforços pra disputa da Segundona. Depois de apresentar o atacante Clodoaldo ontem pela manhã, à noite foi confirmado que o volante Luciano Totó, 25 anos, será apresentado hoje no centro de treinamento do Cambirela, em Palhoça. O jogador tava no Atlético Goianiense. Outro que também tem negociação bem adiantada é o volante Paulinho, do Internacional, de Porto Alegre.

Clodoaldo diz precisar duma semana pra ficar à disposição do técnico Roberto Fernandes. O jogador atuou no campeonato Paulista pelo Santo André e garante que apesar de já estar com 30 anos, mantém a característica de goleador que lhe rendeu o apelido Clodoaldo Eto?o. ?Era uma grande vontade minha voltar a jogar em Santa Catarina, onde sempre tive bons momentos. Foi daqui que saiu o apelido e espero que ele faça história no Figueirense?, revela. Antes de vestir a camisa do Santo André, Clodoaldo passou pelo Náutico, Pohang Setellers (Coréia do Sul), Corinthians, Criciúma e também jogou um campeonato Catarinense pelo Marinheiro.

Lesão

O técnico Roberto Fernandes teve ontem a confirmação de que o zagueiro Régis ficará afastado por três semanas pra tratar o problema na coxa. Régis, por enquanto, será o único desfalque da partida contra o ABC, que rola no sábado, no estádio Frasqueirão, em Natal, pela segunda rodada da série B do campeonato Brasileiro.

Como os treinos são fechados, não se sabe como o time irá atuar, mas especula-se que a formação com três zagueiros seja a escolhida. Se a suspeita se confirmar, o alvinegro pode entrar com João Felipe, Toninho e Dieyson na zaga. A equipe treina em dois períodos nesta quarta-feira.

  •  

Deixe uma Resposta