• Postado por Tiago

s---figueirense---goleiro-wilson-foto-rubens-flores-28mai09-(1)

Wilson: ?Temos que conseguir os três pontos de qualquer maneira?

Depois de dois dias de folga após o empate contra o Ceará pela quarta rodada da Segundona, os jogadores do Figueirense voltam à lida na tarde desta sexta-feira no centro de treinamento do Cambirela, em Pallhoça. Apesar de aguardarem a confirmação da lista de dispensas, os jogadores hoje serão oficialmente apresentados a dois reforços que passam a integrar o grupo pra sequência da competição: o lateral esquerdo Egídio e o atacante Paulo Sérgio.

Pro jogo contra o Guarani, o técnico Roberto Fernandes não poderá contar com o volante Alê, premiado com o terceiro cartão amarelo. O volante Luciano Totó ainda está entregue ao departamento médico devido a uma torção no tornozelo. Como ainda há tempo pra recuperação, pode ser que o jogador fique à disposição do treinador. O atacante Douglas também pode ser a novidade na escalação. O jogador foi liberado pelo departamento médico ontem.

O meia Fernandes teve mais uma rodada de negociações com a diretoria do clube. Ao que tudo indica, o contrato que vence no próximo domingo deverá ser renovado até 31 de dezembro. Afastado dos gramados há um ano, o ?Príncipe do Scarpelli? treina fisicamente e em breve pode voltar a atuar.

Bom é jogar

O goleiro Wilson disse ontem que o Figueira precisa corrigir os erros, jogar bem contra o Guarani e não deixar escapar a vitória como rolou no Ceará. ?O Guarani é uma equipe que vai brigar pra subir e temos que conseguir os três pontos de qualquer maneira?, comenta.

  •  

Deixe uma Resposta