• Postado por Tiago

INTERNA-PAG-23---s---figueirense---philco-e-jean-coral-foto-carlos-amorim-divulgacao-figueirense-02set09

Philco e Jean Coral foram apresentados ontem

Depois de levar um taquaraço de 3 a 1 da Portuguesa, na noite de terça-feira, os jogadores do Figueirense voltaram a Floripa ontem pela manhã. Cabisbaixos e indignados por não terem conseguido mostrar serviço na estreia do técnico Márcio Araújo, o elenco ganhou folga e terá que se reapresentar hoje à noite, no estádio Orlando Scarpelli.

Por sugestão do novo comandante, os jogadores entram em regime de concentração pra ver se a coisa engrena. A turma ficará em retiro num hotel de Águas Mornas, de onde sairão somente pros treinos no Cambirela, em Palhoça. A intertemporada termina na sexta-feira da semana que vem, véspera do jogo contra o Ceará, marcado pras 16h de sábado, no Scarpelli.

Além dos jogadores que participaram do jogo contra a Lusa, acompanham o ?castigo? o meia Fernandes e o volante Paulinho, que cumpriram suspensão na rodada passada. O atacante Vinícius Pacheco, mesmo ainda em recuperação, também irá pro ?internato?.

Os recém-chegados Jean Coral e Philco são outros que foram convocados pra integrar o grupo. A dupla de atacantes foi apresentada ontem à tarde e a promessa é de que possa disputar a titularidade assim que os nomes forem liberado pela CBF.

Jean Coral, 21 anos, cria das categorias de base do Criciúma, tava no Botafogo e veio em troca do atacante Ricardinho. Já Philco, 20 anos, iniciou a carreira da bola no Atlético/PR. Tava em Portugal desde 2007 e foi contratado pra atuar no Figueira em parceria com a empresa Brazil Soccer.

  •  

Deixe uma Resposta