• Postado por Tiago

INTERNA-18-ABRE---s---figueirense---paulinho-e-felipe-toto-foto-carlos-amorim-divulgacao-figueirense-13mai09

Dois volantes chegam ao alvinegro pra reforçar time pra Segundona

O Figueirense não para de contratar. Depois de apresentar o atacante Clodoaldo na quarta-feira, mais dois jogadores deram as caras no clube ontem. Os volantes Luciano Totó, 25 anos, e Paulinho, 20. Totó tava no Atlético-GO e Paulinho veio por empréstimo do Internacional.

Luciano Totó treinou com o grupo ontem e pode ser uma das novidades da equipe no jogo de sábado, contra o ABC, no estádio Frasqueirão. Além do condicionamento físico do atleta ter sido aprovado, a documentação dele também já foi liberada. O jogador já trabalhou com o técnico Roberto Fernandes em 2007. ?Sou um jogador de marcação, jogo de primeiro volante e venho pra somar, pra fazer história no Figueirense?, comenta Totó, que assinou contrato por um ano com o clube do Estreito.

Paulinho vai precisar de mais uns dias pra renovar o fôlego antes de ir a campo. O jogador diz que ficou feliz porque no Colorado gaúcho ele não tava jogando. ?Eu tive uma lesão no primeiro jogo do estadual de lá. Mas eu gosto de defender e de atacar. Minha característica é de um segundo volante?, comenta. Paulinho prefere não comentar sobre uma possível comparação com Cleiton Xavier, que também não foi aproveitado no Inter, evoluiu no Figueira e agora tá batendo um bolão no Palmeiras. ?Ele é uma grande pessoa, um grande profissional e espero que eu tenha a mesma chance que ele?, despista.

Baixa

O zagueiro Dieyson acabou sentindo a virilha no treino de ontem e dificilmente será relacionado pro jogo de sábado. Em seu lugar deve embarcar Anderson Lima ou até Bruno Peroni, que já voltou a trabalhar forte. O elenco treina nesta quinta-feira somente à tarde no centro de treinamento do Cambirela, em Palhoça. Perto das 20h a delegação embarca pro nordeste.

  •  

Deixe uma Resposta