• Postado por Tiago

INTERNA-BAIXO-PAG-23---s---figueirense---atacante-rafael-coelho-e-zagueiro-edson-foto-rubens-flores-12nov09

Rafael Coelho volta e Edson segue fora

O grupo de jogadores do Figueirense retomou as atividades ontem à tarde, já de olho na partida de sábado, no estádio Orlando Scarpelli, contra o Bragantino, às 17h. Depois de perder pro América/RN, o time precisa vencer pra seguir tentando conseguir vaga na série A no ano que vem. A novidade no centro de treinamento do Cambirela, em Palhoça, foram Roger Carvalho e Clodoaldo, liberados do departamento, que treinaram fisicamente com o elenco. O zagueiro Edson, afastado do último jogo por indisciplina, também treinou com os colegas.

Por causa dos cartões, o técnico Márcio Araújo não poderá contar com os atacantes Paulo Sérgio e Schwenck e nem com o lateral-esquerdo Egídio e o volante Roberto Brum. Pra reforçar o time, acionou o lateral Massari, que tava disputando a copa Santa Catarina. Rafael Coelho, que pagou gancho na rodada passada, volta, assim como Paulinho. Carlinhos também pode ter uma oportunidade. ?Sabemos que deixamos a desejar contra o América. Temos que apostar na nossa classificação. Ainda temos chance. Vamos dar o máximo?, garante Carlinhos.

Pra voltar à elite, o Figueira tem que ganhar os três jogos que faltam e ainda torcer por tropeços dos rivais, fato que também rolou ano passado, quando o time acabou rebaixado, mesmo vencendo as últimas três partidas. ?Não tem como não lembrar. Dependíamos dos outros times e acabamos perdendo a vaga. Hoje temos uma situação parecida. Acreditamos no nosso trabalho, no trabalho do Márcio e temos que torcer para que as outras equipes tropecem. Vamos até o final com muita fé em Deus. O torcedor pode acreditar?, conclui o jogador.

  •  

Deixe uma Resposta