• Postado por Tiago

INTERNA-ABRE-PAG-23---s---figueirense---volante-jeovanio-foto-rubens-flores-19out09-(1)

Jeovânio deve ser confirmado entre os titulares

Pra garantir a permanência no G4 e ficar cada vez mais perto de retornar à primeira divisão, o Figueirense precisa vencer o Vila Nova hoje, em jogo que rola em Goiânia, às 21h50. Embalado pela vitória contra o Juventude, na sexta-feira, no estádio Orlando Scarpelli, os comandados de Márcio Araújo fizeram um trabalho leve ontem à tarde, no parque Anhenguera, na capital de Goiás.

Araújo não confirma a escalação da equipe, que deixou Floripa no domingo à tarde. Uma boa notícia pro torcedor é a presença de Rafael Coelho, que pode retornar à titularidade após cinco rodadas. O zagueiro Edson, que cumpriu suspensão na rodada passada, volta a ficar à disposição.

Quem deve ser mantido no time titular é o volante Jeovânio, que voltou em alto estilo. O jogador teve grande participação na vitória contra os gaúchos, na sexta. ?A equipe estava ganhando e a gente que está fora tem que entender. Tudo acontece na hora certa. Voltar não aconteceu da maneira que eu queria, já que o nosso colega (João Filipe) perdeu a mãe. Mas isso é prova que estamos prontos, entramos no G4, temos que manter e fazer a nossa parte?, diz o jogador.

A provável formação da equipe deve ter: Wilson; Lucas, Roger Carvalho, Toninho e Egídio; Jeovânio, Paulinho, Roberto Brum e Fernandes; Schwenck e Rafael Coelho.

O jogo é válido pela 31ª rodada da Segundona e será o quarto entre Figueira e Vila Nova na série B. O Figueira leva a vantagem de três vitórias e uma derrota. No turno da competição, o time manezinho aplicou 3 a 1 no adversário, um deles convertido de pênalti pelo goleiro Wilson. O Figueira é o quarto colocado, com 51 pontos. O Villa Nova é o 14º e soma 36.

  •  

Deixe uma Resposta