• Postado por Tiago

CONTRA-CANTO-BAIXO---s---figueirense---treino-foto-carlos-amorim-divulgacao-figueirense-30dez09

Pré-temporada rola no CT do Cambirela

O Figueirense anunciou ontem mais dois reforços pra temporada 2010. Os meias Ernane e Marquinhos serão apresentados na segunda-feira, junto com todo o elenco que inicia a pré-temporada. Ontem também foram confirmadas as atividades do elenco, que será comandado pelo técnico Renê Weber.

Até o dia 6 de janeiro o grupo trabalhará no centro de treinamento do Cambirela, em Palhoça. Lá os boleiros farão exames médicos e clínicos e iniciarão a preparação física. A partir do dia 7 os jogadores ficarão enfornados no Águas Mornas Palace Hotel, de onde sairão apenas pra treinar no Cambirela. A turma só se livra do castigo dia 16, dois dias antes da estreia no Catarinão, contra o Imbituba.

Os reforços

Ernane Ferreira Campos, 24 anos, foi formado nas categorias de base do Bahia. Integrou a seleção brasileira sub-20, jogou no Vasco e estava na equipe da Cabofriense. Marco Aurélio Pereira Alves, o Marquinhos, 27 anos, é cria das categorias de base do São Paulo. Atuou no PSV da Holanda, Fluminense, Atlético/MG, Vasco e Botafogo, onde jogou este ano.

  •  

Deixe uma Resposta