• Postado por Tiago

CONTRA-BAIXO-DIREITA---s---figueirense---meia-fernandes-foto-carlos-amorim-divulgacao-figueirense-05jan09

Fernandes, que renovou contrato, realizou exames físicos e clínicos, e tá nos trinques

O Figueirense confirmou ontem o 13º reforço pra temporada 2010. Trata-se do zagueiro Ricardo Martins Araújo, o Kadu, de 23 anos, que disputou a série B do Brasileiro pelo Bragantino e que tá integrado ao grupo do Furacão. O atacante Júnior Negão, do ABC de Natal, é outro que já chegou. Ele realizou exames médicos ontem e deve ser confirmado hoje.

Da lista de 15 atletas que o clube apresentou à imprensa, ainda faltam confirmar as vindas de William e Marcelo Nicácio. De acordo com Erasmo Damiani, gerente de futebol do Alvinegro, os acertos com estes dois jogadores ainda estão enrolados. ?Se o Obina for confirmado no Atlético/MG poderemos desenrolar a negociação com o Nicácio. Já o William precisa ser avaliado pelo Atlético/PR. Se houver interesse em aproveitamento pelo técnico Antônio Lopes, ele fica lá?, explica.

Damiani garante que não há um prazo para resolver esse perrengue e por isso não tá descartada a possibilidade de trazer um jogador além da lista já confirmada. ?Já trabalhamos com outros nomes, até porque precisamos suprir algumas posições abertas por jogadores que deixaram o clube?, conclui.

  •  

Deixe uma Resposta