• Postado por Tiago

INTERNA-PAG-23---s---figueirense---zagueiro-toninho-foto-rubens-flores-09jun09

Toninho não pega o Atlético/GO

A diretoria do Figueirense apresenta na tarde de hoje mais um reforço pra sequência da disputa da Segundona. Vinícius Pacheco, 23 anos, é atacante e iniciou a carreira no Flamengo. Antes de acertar com o Alvinegro, o jogador tava atuando no Belenenses, de Portugal. Vinícius chega por intermédio da empresa Brazil Soccer, parceira do clube na composição do elenco.

E o vai e vem parece que tá sendo a máxima pros lados do estádio Orlando Scarpelli. Na segunda-feira foi confirmada a saída do lateral Wellington. Ontem, a diretoria despachou o volante Sidnei, que tava emprestado a um timeco do interior de São Paulo.

Outra novidade no clube foi a confirmação do afastamento, por uma semana, do atacante Ricardinho. O jogador encerrou o treino de segunda com dores na coxa esquerda e um exame mais detalhado confirmou a lesão. Com seu afastamento, tá aberta a chance pra que o recém-contrato Paulo Sérgio estreie com a camisa alvinegra.

Quem também desfalca o time comandado por Roberto Fernandes no jogo de sábado, contra o Atlético/GO, em Goiás, é Toninho. O zagueiro foi expulso na derrota em casa por 1 a 0, pro Guarani, e vai cumprir suspensão automática.

Apesar das duas baixas confirmadas, o treinador terá o retorno de cinco atletas que deixaram o departamento médico nos últimos dias. Entre eles tá o meia Fernandes, que trabalhou normalmente com a equipe ontem. Quem também volta a ficar à disposição é o volante Alê, que cumpriu suspensão.

  •  

Deixe uma Resposta