• Postado por Tiago

INTERNA-ABRE-PAG-23---s---figueirense---voltante-luciano-toto-foto-carlos-amorim-divulgacao-figueirense-08jun09

Volante Luciano Totó pode ser a novidade contra o Atlético/GO

O técnico Roberto Fernandes garantiu na semana passada que o desentendimento com o lateral-esquerdo Wellington tava superado, mas o jogador foi dispensado do Figueirense ontem. Com a saída do boleiro, o elenco alvinegro ainda tem 34 atletas e pelo que já foi anunciado pela diretoria, cabeças ainda tão a perigo. Wellington deve atuar no futebol português.

Enquanto a diretoria acertava a saída do lateral, o treinador iniciava um dos dois treinos de segunda. Os trabalhos rolaram no centro de treinamento do Cambirela, pela manhã e à tarde, com um único objetivo: a partida da sexta rodada da Segundona. Após levar pau do Guarani em casa, o Figueira vai tentar a reabilitação contra o Atlético/GO. O jogo será no sábado, em Goiânia.

Pra este confronto, Fernandes poderá contar com praticamente todo o elenco. A ausência certa é do zagueiro Toninho, expulso contra o Guarani. O volante Alê volta após cumprir gancho. As novidades nos treinos de ontem foram o meia Fernandes, o volante Luciano Totó, o atacante Douglas e o zagueiro Régis, que treinaram com o grupo. À tarde, quem também apareceu pra treinar foi o zagueiro Dieyson, que retorna do departamento médico.

Aniversário

O Figueira celebra sexta-feira, Dia dos Namorados, 88 anos de fundação. A diretoria fez uma programação pra data não passar em branco. Durante todo este mês, nos intervalos dos treinos, os jogadores visitarão colégios públicos. Na sexta, às 9h, rola uma missa na capela do estádio Orlando Scarpelli. Às 10h30, a turma canta parabéns e sopra as velinhas. No sábado, tem a nona edição do Carreteiro Alvinegro.

  •  

Deixe uma Resposta