• Postado por Tiago

CONTRA-BAIXO---s---figueirense-x-fortaleza---fernandes-foto-rubens-flores-10jul09-(4)

Fernandes quer marcar dinovo em casa

Oitavo colocado na série B do Brasileirão, com 17 pontos, o Figueirense volta a campo hoje tentando se recuperar da derrota na última rodada ? quando perdeu por 2 a 0 pro Juventude fora de casa. A equipe manezinha quer se reaproximar do grupo dos quatro melhores que se garantem na elite do futebol nacional no ano que vem. O adversário desta noite, às 21h, no estádio Orlando Scarpelli, será o Vila Nova, que tá em 15º na tabela, com 12 pontos.

E pra este confronto o técnico Roberto Fernandes tá cheio de desfalques pra escalar a equipe titular. Régis, Paulinho, Rafael Coelho e Schwenk estão todos suspensos por causa do terceiro cartão amarelo. Outro desfalque certo é Roger Carvalho, que tá no departamento médico.

Por todos estes problemas, o comandante não revela o esquema de jogo, mas o time manezinho deve ir a campo no 3-5-2, com o zagueiro Edson reestreando após passagem pelo futebol português. A provável escalação do Figueira é a seguinte: Wilson; Lucas, João Felipe, Toninho, Edson e Egídio; Carlinhos, Ale (Luciano Totó) e Fernandes; Marcelo (Vinícius Pacheco) e Clodoaldo.

  •  

Deixe uma Resposta