• Postado por Tiago

INTERNA-ABRE-PAG-23---s---figueirense---tecnico-roberto-fernandes-foto-rubens-flores-10ago09-(1)

Técnico Roberto Fernandes tá com a corda no pescoço

Pra evitar ficar cada vez mais longe da série A do Brasileirão, o Figueirense precisa vencer o Brangatino hoje, às 19h30, no estádio Marcelo Stefani, em Bragança Paulista. Após perder dois jogos seguidos, o time manezinho terá este confronto fora de casa pra se reabilitar na Segundona.

E pra partida desta noite, o técnico Roberto Fernandes terá o retorno do zagueiro Édson e do meia Paulinho. Porém, tem em mãos um baita pepino pra descascar. No treino que rolou ontem pela manhã, no centro de treinamento do Cambirela, em Palhoça, Fernandes, Rafael Coelho e Carlinhos foram poupados por dores musculares. Dos três, o caso mais grave é o de Fernandes, que dificilmente vai pro jogo. Já as situações de Rafael Coelho e Carlinhos são um pouco menos graves, mas também requerem atenção do departamento médico.

Pra piorar um pouco mais, nem o meia Vinícius Pacheco e nem o atacante Schwenck foram liberados pelo DM alvinegro pra partida de logo mais. O lateral Lucas é outro que não atuará, porque cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Em seu lugar pode pintar Michel Schmoller. ?A minha projeção é saber qual equipe que eu vou colocar em campo. Os jogadores estão fadigados. Temos que aguardar como eles vão se comportar durante a viagem para então definir a equipe?, disse o técnico, antes do embarque pra Sampa.

Esta será a quarta vez que o Figueirense joga contra o Bragantino. Em 2001, quando a equipe manezinha subiu à elite, foi uma vitória pra cada lado, além de um empate no terceiro jogo.

  •  

Deixe uma Resposta