• Postado por Tiago

CONTRA-BAIXO---s---figueira---apresentação-do-volante-bovio---foto-carlos-amorim-20.08.09-(1)

Os jogadores do Figueirense têm um baita compromisso logo mais. Pela última rodada do turno da Segundona, jogam contra o São Caetano, no estádio Orlando Scarpelli, a partir das 21h. E todo o cuidado é pouco pro confronto, pois o Alvinegro precisa dos três pontos pra voltar ao grupo de acesso à elite. Só que o adversário também tá bem na foto e chegou a Floripa embalado com cinco rodadas sem levar toco.

O técnico Roberto Fernandes tem vários problemas pra escalar o time manezinho. Desfalques por lesões e cartões contribuem pra deixar o torcedor inseguro quanto à atuação do time. Pra piorar, o zagueiro Régis, que retornaria de suspensão, acabou sentindo a coxa e deve ficar de fora. Se isso rolar, ele junta-se ao goleiro Wilson e ao volante Jeovânio, machucados, além do zagueiro João Filipe e do lateral Egídio, que cumprem gancho. Pra este jogo voltam o zagueiro Edson e o atacante Rafael Coelho, que cumpriram suspensão.

Bóvio

O volante Bóvio foi apresentado ontem no Figueira. ?Achei o projeto interessante e como eu estava bastante tempo fora, optei por ficar no Brasil. Meu projeto é ser vitorioso?, comenta o jogador, acreditando que em 10 dias tá no ponto pra atuar.

  •  

Deixe uma Resposta