• Postado por Tiago

INTERNA-BAIXO-PAG-23---s---figueirense---torcida-foto-rubens-flores-30nov09-(2)

Dois anos de dor: torcedor tá cansado de desilusão

Numa semana em que o torcedor do Figueirense espera da diretoria um aceno sobre o futuro, o clube lança nota em seu site detalhando como foi a participação do time na Segundona esse ano. Alguém se deu ao trabalho de lembrar que o time somou 60 pontos e encerrou a competição em sexto lugar, após 19 vitórias, três empates e 16 derrotas.

Já sobre as metas pra 2010, a diretoria do clube pouco se pronuncia. Ontem, o diretor da Figueirense Participações (FP), Thiago D?ivanenko, disse que ainda essa semana as coisas começam a ser decididas. Antes é preciso que a nova proposta apresentada pela FP ao conselho deliberativo seja aprovada. ?Isso não quer dizer que já tenhamos começado de forma um pouco mais lenta a trabalhar o ano que vem?, garante.

Thiago não revela se a comissão técnica, liderada pelo treinador Márcio Araújo, permanecerá no clube. ?Todos estão de férias e terão que retornar para começar os entendimentos de renovação. Já tivemos algum tipo de conversa com Diego Paulista e Diego Carvalho?, revela. Uma reunião com a comissão técnica tá agendada pra hoje e pode ser que até o final do dia seja confirmada a saída do técnico.

Sobre ídolos do time, Thiago confirma os seus favoritos. ?O Wilson tem contrato e tem desejo de ficar. Não acredito que haja algum tipo de mudança. O Lucas cumpre contrato, até porque ninguém procurou por ele. O Jeovânio poderia ter sido melhor aproveitado e eu recomendo a renovação dele. O rendimento do Fernandes, após 13 meses parado, demonstra o interesse que ele tem pelo clube e a paixão que ele tem pelo Figueirense?, enumera. Sobre Schwenck, que nas últimas rodadas foi pro banco sem ninguém explicar o porquê, não há informações de saída ou permanência.

  •  

Deixe uma Resposta