• Postado por Tiago

O jogo contra a Campinense, às 21h de hoje, no estádio Orlando Scarpelli, define o futuro do Figueirense. O time precisa da vitória pra continuar atrás da vaga na série A. Somente o lateral-direito Lucas desfalca o time, por causa de cartão. Anderson Luis foi confirmado na vaga. “Dependendo do resultado do Atlético/GO e do Guarani, voltamos para o G4. Mas essa ânsia de ganhar não pode nos tirar o cuidado do adversário”, alerta o técnico Márcio Araújo.

O comandante do Figueira afirma que o time tá bem preparado pra mais esta batalha. “A vitória contra o Brasiliense nos dá uma segurança para enfrentar o Campinense. Mas é uma equipe que vem fazendo um ótimo segundo turno. Temos que acreditar que o adversário sempre pode ter uma reação. Nos preparamos para esses jogos finais levando em consideração as possibilidades táticas que o adversário pode usar. Não consideramos isso vitória contada. Respeitamos o adversário”, destaca Márcio.

No turno, o Figueira levou pau de 4 a 2 da Campinense, no estádio Amigão, em Campina Grande. “Temos agora que fazer nossa parte e torcer para que alguma coisa de errado aconteça com os outros”, conclui o treinador.

  •  

Deixe uma Resposta