• Postado por Tiago
s20-20figueirense20-20goleiro20wilson20foto20rubens20flores2031ago09

Wilson: goleiro volta após ausência em três rodadas

Recém-chegado e sem muito tempo pra treinamento, o técnico Márcio Araújo, que assumiu o Figueira no domingo, optou por um longo papo com os jogadores. A meta da conversa antes do embarque da delegação pra Sampa foi tentar motivar o grupo que amanhã joga contra a Portuguesa. O jogo será na Arena Barueri, já que o Canindé foi interditado por conta da invasão de gente armada no vestiário na semana passada.

Em sexto lugar na tabela de classificação e faltando quatro pontos pra entrar no grupo de acesso à elite, o técnico projeta uma boa partida fora de casa. O adversário tem dois pontos a menos e tá em sétimo lugar. ?Estamos próximos e temos possibilidade. É uma equipe que oscilou em alguns momentos e está numa distância que é possível ser alcançada. É uma equipe grande e que tomara suba à Série A?, diz o comandante.

Pela falta de tempo, Márcio Araújo disse que não vai ainda mexer no esquema tático. ?O time veio de uma vitória e vamos tentar manter o grupo. Após este jogo sim vamos analisar as mudanças ou não?, conta ele que não sabe explicar porque o time tem oscilado tanto na competição.

Acompanharam a delegação jogadores que ficaram um período no departamento médico e que eram titulares na equipe de Roberto Fernandes. O goleiro Wilson, o zagueiro Régis, o meia Jeovânio e o atacante Schwenck acompanharam a delegação. Quem também viajou foram o lateral Egídio e o zagueiro Toninho, que voltam a ficar à disposição após cumprir gancho. Desfalcam a equipe o volante Paulinho e o meia Fernandes, que cumprem suspensão.

  •  

Deixe uma Resposta