• Postado por Tiago

CONTRA-BAIXO---s---figueira---apresentação-tecnico-marcio-araujo---fotos-carlos-amorim---30.08.09-(4)

Márcio Araújo ainda não teve tempo pra treinar o time

Recém chegado e sem muito tempo pra deixar o time do seu jeito, o técnico Márcio Araújo, que assumiu o Figueira no domingo, optou por um longo papo com os jogadores antes do próximo confronto. A meta da conversa foi tentar motivar o grupo que encara a Portuguesa hoje, a partir das 21h. O jogo será na Arena Barueri, na Grande São Paulo, já que o Canindé foi interditado por conta da invasão de gente armada no vestiário da Lusa, semana passada.

Em sexto lugar na tabela de classificação e faltando quatro pontos pra entrar no grupo de acesso à elite, o Figueira tentará aproveitar a instabilidade do rival pra trazer um bom resultado. A Portuguesa tem dois pontos a menos e tá em sétimo.

Por causa da falta de tempo pra comandar o time, Márcio Araújo disse que não vai mexer ainda no esquema tático. ?O time veio de uma vitória e vamos tentar manter o grupo. Após este jogo sim vamos analisar as mudanças ou não?, conta o treinador, que não sabe explicar por que o Figueira tem oscilado tanto na competição.

Acompanharam a delegação jogadores que ficaram um período no departamento médico e que eram titulares na equipe de Roberto Fernandes. O goleiro Wilson, o zagueiro Régis, o meia Jeovânio e o atacante Schwenck estão na lista. Outros que viajaram foram o lateral Egídio e o zagueiro Toninho, que voltam de suspensão. Desfalcam o time o volante Paulinho e o meia Fernandes, que cumprem gancho.

  •  

Deixe uma Resposta