• Postado por Tiago

INTERNA-ABRE-PAG-23---s---figueirense---atacante-schwenck-foto-rubens-flores-30out09

Schwenck pede atenção pro time manter sonho de retornar à elite

Em quinto lugar na Segundona e com 51 pontos, cinco a menos que o quarto colocado, o Atlético/GO, o Figueirense buscará neste sábado manter acesa a chama da esperança de retornar à série A. O Alvinegro precisa vencer o Brasiliense, em jogo que rola às 16h10, no estádio Boca do Jacaré, em Taguatinga, cidade satélite de Brasília. Como não fez sua parte em toda a competição, o time também precisa torcer por tropeços dos adversários diretos à vaga.

O atacante Schwenck afirma que ainda dá tempo de dar a volta por cima. ?Há 10 rodadas estávamos mais longe do G4 do que hoje e conseguimos tirar a diferença. Temos condições. Faltam seis jogos pra terminar a competição e estes pontos são fundamentais. Não há tempo pra argumentar. Tem que levantar a cabeça e seguir os objetivos, que são as vitórias. Vai ser um jogo complicado, mas tempos condições de vencer?, fala o jogador, acreditando que com 64 pontos o Figueira consegue a vaga. ?Mas se der pra gente fazer mais, vamos fazer?.

O técnico Márcio Araújo não confirmou a formação da equipe e muito menos o esquema. O treino que finalizou os preparativos pro jogo rolou ontem pela manhã, no centro de treinamento do Gama. A provável formação da equipe deve ter: Wilson; Lucas, Toninho, Édson e Egídio; Roberto Brum, Paulinho, Diego Paulista, Maicon e Fernandes; e Schwenck.

Este será o segundo confronto das duas equipes na Segundona. No turno, o Figueira venceu por 3 a 1, no Scarpelli. Foi naquele jogo que o atacante Clodoaldo fraturou a tíbia e tá até hoje na recuperação.

  •  

Deixe uma Resposta