• Postado por Tiago

INTERNA-ABRE-PAG-23---s---figueirense---foto-rubens-flores-14set09

União do grupo será fundamental pra mais uma vitória na Segundona

O técnico do Figueira, Márcio Araújo, não confirmou a escalação e nem o esquema de jogo que irá usar contra o Guarani, às 19h30 desta noite, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, no interior de Sampa.

O time fez um único treino ontem e foi com portões fechados. ?A gente precisa levar em consideração o adversário e o momento físico. Jogamos sábado com chuva, campo pesado e contra um adversário bem fisicamente. O Guarani não jogou nesse final de semana. Está descansado. Vamos ver a evolução física dos jogadores, porque vamos jogar contra o segundo colocado?, diz o comandante.

O Figueirense deixou Floripa no final da tarde de ontem, sem jogadores importantes. O zagueiro Régis cumprirá suspensão pela expulsão na vitória contra o Ceará. Já o volante Jeovânio e o atacante Rafael Coelho seguem em tratamento no departamento médico. Quem também não acompanhou a delegação foi o atacante Vinícius Pacheco. ?Ele ainda precisa se aperfeiçoar para ficar no ponto que precisamos dele?, diz Araújo.

Por outro lado, o volante Carlinhos e o zagueiro Roger Carvalho, que cumpriram suspensão na rodada passada, voltam a ficar à disposição.

Bugre

O Guarani fez ontem pela manhã o último treino antes de encarar o Alvinegro. O técnico Vadão, sem medo de ser feliz, liberou a escalação. A equipe terá duas novidades em relação à que venceu o Bragantino. O Bugre jogará com: Douglas; Maranhão, Bruno Aguiar, Márcio Alemão e Eduardo; Cleber Goiano, Luciano Santos, Léo Mineiro e Walter Minhoca; Fabinho e Ricardo Xavier.

No turno, o Figueira levou pau da equipe campineira e perdeu por 1 a 0, no Scarpelli. O time manezinho tá em sétimo lugar, com 36 pontos. O Guarani é o segundo, com 43.

  •  

Deixe uma Resposta