• Postado por Tiago

O Figueirense precisa vencer o Atlético de Ibirama, no jogo que rola hoje, às 21h50, no estádio Orlando Scarpelli, em Floripa. Após duas derrotas, o time tem que mostrar que ainda é uma das forças do futebol da Santa & Bela. Cartões amarelos forçam o técnico Renê Weber a mexer na equipe. Jeovânio e Roger Carvalho cumprem suspensão. Diego Paulista e Kadu serão as opções.

Webber poderá alterar o time também em outras posições. Marquinhos deve sair pra aprimorar a parte física. Jean Carioca é o favorito pra entrar no meio. Também não tá descartada a entrada de mais um atacante, o que alteraria o esquema 3-6-1. “Temos falado que, de acordo com o desempenho, se houvesse necessidade, faríamos alterações. Sinto que agora precisamos mexer, principalmente no meio de campo”, explica.

Weber conta que a lesão na clavícula do meia Fernandes e o afastamento do principal jogador por pelo menos dois meses foi uma surpresa. “A ideia era começar com ele esse jogo. Ele tem muita qualidade e tem uma história boa no clube. Não há o que lamentar. Há sim que trabalhar o substituto. Lamentamos, claro, a perda de um jogador de qualidade”, encerra.

  •  

Deixe uma Resposta