• Postado por Tiago

INTERNA-ABRE-PAG-22---s---figueirense---meia-fernandes-foto-rubens-flores-25set09

Fernandes perto de completar 300 jogos com a camisa do Figueira

Pelo menos mil torcedores do Figueirense devem invadir o estádio Durival de Brito, hoje à tarde, em Curitiba. A turma subirá até a capital paranaense pra embalar o time manezinho contra o Paraná, em jogo marcado pras 16h10. O Alvinegro precisa vencer e torcer por tropeços de adversários acima na tabela pra se aproximar do G4.

Integrantes da organizada Gaviões Alvinegros informaram que cinco ônibus cheios de alvinegros deixam Floripa hoje ao meio-dia pra terra do leite quente. E como Curitiba é perto, tem muitos torcedores que também vão de carro.

Pra não frustrar a expectativa do torcedor, o técnico Márcio Araújo garante que o Figueira tá pronto. O último treino rolou ontem de manhã e 18 jogadores foram relacionados. As novidades são o lateral Anderson Luis, que tava no Guaratinguetá, e o recém-chegado meia Maicon, que teve a documentação liberada pela CBF. A provável formação do time terá: Wilson; Lucas, Roger Carvalho, Edson e Egidio; Roberto Brum, Diego Paulista, Paulinho e Fernandes; Diego e Paulo Sérgio.

Antes de rolarem os jogos de ontem, o Figueira aparecia em sexto, com 39 pontos. O Paraná, comandado por Roberto Cavalo, tava em 11º, com 32. Em junho, quando se encararam pelo turno da Segundona, no estádio Orlando Scarpelli, quem levou a melhor foi o time mané. O atacante Rafael Coelho, que desfalca o time por pelo menos mais duas rodadas, anotou o único gol da vitória da equipe do Estreito.

Quase 300

Um jogador tá em contagem regressiva no Figueirense. E não é pra ir embora. O meia Fernandes completará no jogo contra o Bahia, no dia 4 de outubro, 300 jogos com a camisa do Alvinegro. Após um ano afastado dos gramados, o jogador diz estar vivendo uma nova fase. ?Para mim é uma honra, uma satisfação enorme. Estou feliz pelo momento de voltar a jogar futebol. Agora tenho certeza absoluta de que estou apto a jogar. Agradeço muito a Deus por isso?, diz Fernandes, garantindo que este ano seria completo se o time conseguisse voltar à primeira divisão.

  •  

Deixe uma Resposta