• Postado por Tiago

O Figueirense conquistou ontem a segunda vitória no Catarinão 2010. Após empatar o clássico com o Avaí em 2 a 2, no meio de semana, o Alvinegro foi a Jaraguá do Sul e goleou o lanterninha Juventus por 4 a 1, no estádio João Marcatto.

Apesar do calor insuportável, o Figueira iniciou a partida com tudo. Logo no primeiro minuto, Jean Carioca tabelou com Lucas, invadiu a área e bateu de direita, sem chances pro chama gol André.

Aos 18 minutos, o Moleque Travesso quis complicar as coisas pros manezinhos. Bahia recebeu na esquerda, num contra-ataque com muita velocidade, e cruzou na medida pra Ari, que chutou e empatou a partida.

O Alvinegro só deslanchou mesmo no segundo tempo. Aos 19, Lucas deu passe de calcanhar pra Willian, que ficou cara a cara com o goleiro André e bateu cruzado pra fazer 2 a 1 – o seu terceiro gol na competição.

Cinco minutos depois, Roberto Firmino invadiu a área pela direita e foi derrubado por Amaral. Na cobrança do pênalti, o vovô Bilú chutou forte e fez 3 a 1 pro Figueira. A goleada se confirmou aos 30, quando Marquinho tabelou com Willian, invadiu a área pela esquerda e bateu cruzado pra definir o jogo. Willian ainda teve a chance de fazer mais um nos minutos finais, mas chutou em cima do goleiro André. Final de jogo no estádio João Marcatto, com 4 a 1 no placar pro time manezinho.

Na próxima rodada o Figueirense recebe a Chapecoense, às 21h50 de quarta-feira. O Juventus encara o Joinville, na Arena, na terra das bailarinas, às 19h30 do mesmo dia.

  •  

Deixe uma Resposta