• Postado por Tiago

INTERNA-ABRE-PAG-23---s---figueirense---goleiro-wilson-foto-rubens-flores-23nov09

Goleiro Wilson ficou decepcionado com o ano do Figueira

Os jogadores do Figueirense se reapresentaram ontem, no centro de treinamento do Cambirela, em Palhoça. Cabisbaixos, atletas e comissão técnica ainda sentem o amargo pela derrota de sábado e a consequente permanência na série B em 2010. Agora, o time treina pra cumprir tabela. Joga contra o São Caetano, no sábado, no interior paulista.

Esta semana será de avaliações e já tá certo que cabeças vão rolar. Quem serão os primeiros a ganhar férias ou o pé-no-rabo não se sabe. Algumas reuniões já começaram ontem, mas nada de nomes.

O goleiro Wilson, ao lado do volante Roberto Brum e do meia Fernandes, foram os únicos que receberam o reconhecimento da torcida após a derrota pro Duque de Caxias. ?Claro que a gente preferia que eles estivessem gritando o nome de todos os jogadores, comemorando uma grande vitória, comemorando a conquista do nosso objetivo?, lamenta o arqueiro.

Wilson reconhece que o time teve um desempenho meia-boca na Segundona. ?Erramos muito no campeonato. Perdemos pontos importantes dentro de casa pra equipes que não fizeram um bom campeonato. Nosso torcedor não sabia se a cada partida iria ver a equipe que jogou contra o Vasco ou a que jogou muito mal contra a Campinense. Acredito que essa irregularidade tenha prejudicado nosso objetivo e estamos encerrando o ano de forma diferente da que planejávamos?, finaliza Wilson, que é um dos que devem ficar pra temporada 2010.

Pichações

Ontem, funcionários do Figueira tiveram trabalho pra apagar pichações feitas nos muros do estádio Orlando Scarpelli. O episódio é só mais um da pouco amorosa relação que a diretoria tem mantido com os torcedores nos últimos tempos. Frases como ?honra essa camisa? estavam escritas, demonstrando a indignação pelo fato do time ter que passar mais um ano na série B.

  •  

Deixe uma Resposta