• Postado por Tiago

INTERNA-PAG-23---s---figueirense---atacante-rafael-coelho-foto-rubens-flores-03set09

Rafael Coelho deve ficar até o fim do ano

As especulações em torno do atacante Rafael Coelho não param. Após ser rejeitado por clubes holandeses, a cria das categorias de base do Figueira voltou ao centro das atenções. Ontem, a diretoria do clube do Estreito confirmou que tá negociando os direitos que tem sobre o jogador com a empresa Traffic. O clube tem 60% dos direitos econômicos do atacante, artilheiro do time e da Segundona.

Diretores desmentiram a negociação durante a manhã de quinta-feira. Mas, à tarde, tiveram que confirmar a negociata por meio de nota divulgada no site do clube. A diretoria esclarece que, caso o acordo seja selado, Rafael Coelho fica no Figueira até o fim do ano.

Apesar de sempre dizer que não se abala com especulações extra campo, Rafael Coelho não marca gols há seis jogos. Exatamente o tempo que começaram as especulações de que ele deixaria o time.

Novidades

Os jogadores do Figueirense iniciaram ontem à noite um período de intertemporada num hotel em Águas Mornas, na Grande Floripa. A novidade na lista dos 33 jogadores relacionados pelo técnico Márcio Araújo foi o lateral-esquerdo Anderson Pico. O gorducho, que quase vazou por problemas com a balança e com o técnico Roberto Fernandes, pode ser testado pelo novo comandante.

Quem surpreendeu e também apareceu na lista é o meia Kássio. O volante Luciano Totó, o zagueiro Dieyson e o meia Talheti ficaram de fora. Os dois últimos porque tratam lesão e o primeiro porque deve deixar o clube.

O Figueira fica no retiro até a sexta-feira que vem. Neste tempão, Márcio Araújo vai realizar treinos e montar o time pro jogo contra o Ceará, no outro sábado, no estádio Orlando Scarpelli.

  •  

Deixe uma Resposta