• Postado por Tiago

INTERNA-ABRE-PAG-23---s---figueirense---meia-fernandes-foto-rubens-flores-02jul09

Fernandes jogou duas partidas e já voltou pro estaleiro

O técnico Roberto Fernandes terá que quebrar a cachola pra montar o time do Figueirense que neste sábado joga contra o Bahia, lá em Salvador. Ontem foi confirmado que os meias Fernandes e Pedrinho foram vetados pelo departamento médico. Além deles, Roger que foi embora pra Zoropa e o zagueiro João Felipe, vetado por cartão amarelo, são os demais pepinos a serem desentortados.

Fernandes tá com problemas musculares e Pedrinho com dores no pé. Exames mais detalhados serão realizados hoje pela manhã, mas os dois não devem embarcar com a delegação, que mudou de planos e deixa Floripa no início desta tarde.

Pro zagueiro Regis, que provavelmente será o novo capitão da equipe, o grupo tem que estar sempre se adequando. ?Cada time é um novo adversário e jogamos conforme o planejamento para aquela equipe. É difícil um campeonato com pontos corridos, mas o mais importante do que ausências é não perder pontos em casa?, comenta.

Chegou

Uma boa novidade é o retorno do lateral-esquerdo William Massari, 18 anos. O jogador, cria das categorias de base do Alvinegro, tava há um ano em Portugal, atuando no Porto. Enquanto espera a regularização da papelada, Massari já treina com o grupo.

O Figueira é o 10º colocado na Segundona, com 11 pontos em oito jogos. O Bahia tem um ponto a mais e tá uma posição acima. Por isso, o jogo de amanhã é vital pras duas equipes, que precisam somar pra chegar à zona de classificação à elite. Nos confrontos entre as duas equipes, o Figueira leva vantagem sobre o Bahia. Nas cinco vezes que se enfrentaram, foram três vitórias pro time manezinho, um empate e uma derrota.

  •  

Deixe uma Resposta