• Postado por Tiago

INTERNA-ABRE-PAG-23---s---figueirense---atacante-rafael-coelho-foto-rubens-flores-30jul09

Rafael Coelho tá recuperado e vai pro jogo

O Figueirense tem um compromisso teoricamente fácil na noite de hoje. Enfrenta o Campinense, no estádio Amigão, em Campina Grande, no interior da Paraíba, às 21h. Como o adversário é o lanterna da competição, o técnico Roberto Fernandes promete colocar em campo um time ofensivo, mas não quer ninguém de salto alto. ?A gente tem que aprender com as experiências. A Campinense tem seis pontos e três deles foram conquistados em cima do líder do campeonato, o Atlético/GO?, lembra o comandante alvinegro.

Sem poder contar com o volante Carlinhos, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, nem com os atacantes Schwenck e Clodoaldo e mais o zagueiro João Filipe, todos machucados, Roberto Fernandes diz que ainda avalia como montará o time. ?A gente pode deixar a equipe um pouco mais agressiva. Mas isso vamos falar depois?, comenta ele, que novamente irá modificar a formação.

As boas novas são o retorno do goleiro Wilson e do volante Alê, que cumpriram gancho na vitória por 3 a 1 pra cima do Brasiliense, na terça-feira. O atacante Rafael Coelho, que saiu machucado deste jogo, já tá com o tornozelo em dia e deve comandar o ataque. Com 11 gols, ele é o artilheiro isolado da Segundona. Outro que foi liberado é o lateral-esquerdo Egídio.

A provável formação do Figueira deve ter: Wilson; Edson, Toninho e Régis; Lucas, Luciano Totó, Paulinho, Fernandes e Egídio; Vinícius Pacheco e Rafael Coelho. O Figueira é o quarto colocado, com 26 pontos, e esta será a primeira vez que enfrenta o Campinense.

  •  

Deixe uma Resposta