• Postado por Tiago
De volta ao time, zagueiro João Filipe fez a diferença no segundo tempo

De volta ao time, zagueiro João Filipe fez a diferença no segundo tempo

Lucas ajudou a salvar o time nas investidas a gol no segundo tempo

Lucas ajudou a salvar o time nas investidas a gol no segundo tempo

Depois de dois meses, o Figueirense perdeu a invencibilidade no estádio Orlando Scarpelli. O time do Estreito não conseguiu superar o América-RN, que ignorou o frio do Sul e saiu de Floripa com três pontos conquistados com um único gol. O jogo rolou no sábado e a torcida voltou pra casa muito indignada e, claro, pedindo a cabeça do técnico Roberto Fernandes. O resultado afastou o alvinegro do G4. O time caiu pra sexto lugar.

O primeiro tempo não teve nada de bom. O único lance perigoso rolou só depois dos 30 minutos. Rafael Coelho ignorou dois zagueiros do América e tocou pra Fernandes. O capitão mandou, só que acertou a trave.

O Figueira voltou pra segunda etapa querendo reagir. Só que do outro lado o América também tava gostando do jogo. Aos 28 minutos, quando os jogadores do Figueira esperneavam por impedimento, Fábio Neves avançou até a área e mandou no canto direito da meta do goleiro Wilson.

A reação dos donos da casa foi imediata. O técnico Roberto Fernandes colou Douglas pra ajudar Rafael Coelho e Paulo Sérgio no ataque. O time até que tentou, mas não conseguiu empatar a partida.


  •  

Deixe uma Resposta