• Postado por Tiago

Após perder por 2 a 0 pro Juventude, na noite de terça-feira, os jogadores do Figueirense terão pouco tempo pra se preparar pro próximo compromisso. O time se reapresentou ontem e amanhã à noite joga contra o Vila Nova, no estádio Orlando Scarpelli. Com o resultado adverso após quatro rodadas sem perder, o Figueira estacionou em 17 pontos e caiu pro oitavo lugar na tabela.

Pro jogo desta sexta, o técnico Roberto Fernandes não contará com quatro jogadores. Os atacantes Schwenck e Rafael Coelho, o zagueiro Régis e o volante Paulinho vão cumprir gancho pelo terceiro cartão amarelo. De bom nisso tudo é que o volante Lucas estará de volta após cumprir suspensão.

O meia Fernandes conversou com a imprensa ontem à tarde e falou sobre o revés quando o esperado era entrar no G-4. “O time estava otimista com o jogo porque vínhamos numa sequência boa de resultados. Esperávamos repetir o jogo contra o Fortaleza, o que realmente não aconteceu. Deixamos escapar três pontos que podem fazer falta no futuro”, acredita.

Pra Fernandes este último resultado deixou o grupo um pouco abalado. “Desanimado não dá pra ficar porque temos jogo sexta. Os pontos que perdemos para o Guarani e para a Portuguesa dentro de casa estão fazendo falta e por isso vamos contar com a nossa torcida para fazer a diferença no jogo contra o Vila Nova”, diz o meia.

Hoje à tarde o técnico Roberto Fernandes faz o único trabalho pra tentar montar um bom time com o que sobrou no banco de reservas e vencer o Vila Nova na sexta.

  •  

Deixe uma Resposta