• Postado por Tiago

INTERNA-BAIXO-DIREITA---s---figueirense---torcida-foto-rubens-flores-13nov09

Torcedor na agonia: se time perder, fica na Segundona

Se não vencer o Bragantino hoje à tarde, o Figueirense dará adeus ao sonho de retornar à primeira divisão do futebol brasileiro. O jogo marcado pras 17h10 rola no estádio Orlando Scarpelli, em Floripa. Desfalcado de jogadores importantes, o time promete ao torcedor empenho e garra pra vencer não só esse, mas também os outros dois jogos que ainda faltam pra encerrar a competição. Estas três vitórias, no entanto, não garantem a volta do Furacão do Estreito à elite. Secar os adversários diretos pela vaga é mais do que necessário pro clube manezinho, que não conseguiu fazer a sua parte sozinho.

Pra encarar os paulistas, o Figueira não foi confirmado pelo técnico Márcio Araújo. Roberto Brum, Schwenck, Egídio e Paulo Sérgio cumprem suspensão e não vão pra campo. Com isso, a formação será bem diferente daquela que perdeu por 1 a 0 pro América/RN, na terça-feira. O zagueiro Edson, que foi punido por indisciplina pelo técnico, tá concentrado com a equipe. Mas isso não quer dizer que ele irá conquistar a titularidade. Edson teria desrespeitado o treinador e por isso pegou o gancho. Fora isso, o jogador anda meio insatisfeito com promessas não cumpridas após de seu retorno de Portugal.

A provável formação da equipe deve ter: Wilson; João Filipe, Toninho e Regis (Edson); Carlinhos, Paulinho, Fernandes, Maicon e Lucas; e Rafael Coelho.

  •  

Deixe uma Resposta