• Postado por Tiago

INTERNA-ABRE-PAG-23---s---figueirense---torcedora-foto-rubens-flores-20nov09(1)

Reza, tia, porque o Figueira terá que contar até com as forças divinas

O Figueirense tem mais uma prova de fogo neste sábado. A partir das 17h, o time inicia a penúltima batalha em busca da vaga na primeira divisão. Joga contra o Duque de Caxias, no estádio Orlando Scarpelli, e precisa vencer pra seguir sonhando com a elite. Enquanto torce pelo bom desempenho dos comandados do técnico Márcio Araújo, o fiel torcedor roga praga pro Atlético/GO. Se o time goiano perder ou empatar com o Juventude, em Caxias do Sul, as chances da equipe de Floripa ficam melhores. Irá depender apenas de si na última rodada pra garantir a vaguinha na série A, ao lado do rival Avaí.

Os jogadores tão empenhados e prometem lutar até o final. Mas ontem as notícias não foram das melhores. O zagueiro Toninho foi vetado e, de última hora, o atacante Rafael Coelho foi pro departamento médico. Na zaga, Roger Carvalho, ainda com proteção no nariz após cirurgia, deve ocupar a vaga de Toninho ao lado de João Filipe e Régis. Já o artilheiro tá com leve entorse no tornozelo e tá em tratamento intensivo. Ele saiu rapidamente do treino de ontem direto pra fisioterapia. Com isso, o atacante Schwenck, que volta de suspensão, pode pintar na parada.

Schwenck reforçou que o grupo tá focado. ?Muitas pessoas não acreditavam mais que a gente iria chegar, pelas dificuldades que estávamos tendo na competição. Mas graças a Deus temos condições e dependemos de nós. Temos que fazer nosso papel?, diz o atacante Schwenck, que tá na expectativa de voltar à titularidade.

  •  

Deixe uma Resposta