• Postado por Tiago

INTERNA-PAG-23---s---figueirense---treino-kretzer-foto-carlos-amorim-divulgacao-figueirense-02out09-(1)

Boleirada treinou em quadra sintética ontem

Uma vitória do Figueira pra cima do Bahia hoje, às 16h10, no estádio Orlando Scarpelli, e um tropeço do Ceará no clássico contra o Fortaleza podem garantir ao Furacão do Estreito o retorno ao G4. A vontade de empurrar o time de volta à primeira divisão provocou grande procura por ingressos e a expectativa é de que logo mais o torcedor bata o recorde de público do time na Segundona.

Em campo, a chuva atrapalhou os planos do técnico Márcio Araújo de treinar o grupo no Scarpelli. Ontem, a turma trabalhou em quadra sintética. Pra evitar atropelos, o comandante confirmou mudança no esquema tático, mas manterá a mesma formação que iniciou a partida contra o Vasco.

Esta será a primeira vez que o time repete uma escalação na competição. ?A intenção é repetir o time. Só vamos fazer um ajuste tático por causa do que o novo treinador do Bahia irá fazer?, diz.

Pra Márcio, o Bahia estar em situação complicada na tabela serve de alerta. ?Vamos enfrentar um adversário que está na zona do rebaixamento e que tá de treinador novo e o Paulo Bonamigo é muito competente. Temos que aproveitar o momento de confiança que estamos, respeitar o adversário e buscar a vitória. Esperamos o torcedor para caminharmos juntos?, projeta.

O Figueira inicia o jogo com: Wilson; Roger Carvalho, Toninho, Edson e Egidio; Lucas, Roberto Brum, Paulinho, Fernandes, Maicon e Egídio; e Schwenck.

Confrontos

Este será o sétimo confronto entre Figueira e Bahia, o segundo pela série B. No turno, a equipe venceu os baianos por 1 a 0, gol de Rafael Coelho, que ainda está no departamento médico. O Figueira tá na vantagem de jogos, com quatro vitórias, um empate e uma derrota. O time anotou seis gols e tomou três. O Figueira é o quinto colocado, com 45 pontos. O Bahia é o 17º, com 31.

  •  

Deixe uma Resposta