• Postado por Tiago

INTERNA-ABRE-PAG-23---s---figueirense---meia-fernandes-foto-rubens-flores-26out09

Fernandes acha que derrota pra Macaca foi um balde de água fria

Cabisbaixos, os jogadores do Figueirense se reapresentaram ontem pela manhã, no centro de treinamento do Cambirela, em Palhoça. Antes do trabalho rolar, uma reunião de pelo menos 40 minutos entre jogadores, comissão técnica e diretores avaliou a derrota pra Ponte Preta, no sábado, e projetou o que o grupo precisa fazer pra ainda tentar retornar à primeira divisão.

O meia Fernandes afirma que o grupo vai se doar ao máximo pra jogar o baixo astral pra escanteio. ?A gente tem que pensar em um jogo de cada vez. Agora vamos trabalhar pensando exclusivamente no Brasiliense. Vamos nos dedicar para que a gente possa vencer o jogo, que vai dar motivação para as próximas cinco partidas?, avalia.

Pro jogador, o time teve falhas coletivas, tanto na derrota pro Vila Nova, quanto no pau que levou da Macaca em casa. ?Há duas rodadas estávamos em quarto lugar com um ponto de vantagem. Hoje estamos cinco pontos atrás do quarto colocado. Mas é coisa de futebol e a gente tem que acreditar. Eu particularmente acredito muito. Mas temos que corrigir os erros cometidos nestes dois jogos. Temos a semana toda para trabalhar. Esperamos vencer em Brasília, independente de jogar bem ou mal?, acrescenta o meia.

Pro jogo em Taguatinga, o técnico Márcio Araújo não contará com o zagueiro Roger Carvalho, que vai pra mesa de cirurgia porque fraturou o nariz no jogo de sábado. O atacante Rafael Coelho, que levou dois pontos no supercílio na mesma partida, já tá liberado pelo departamento médico. Quem também pode figurar na lista do embarque pra Brasília, marcado pra quinta-feira, são o atacante Paulo Sérgio e o meia Maicon. Os dois já voltaram ao convívio com o grupo, após serem afastados por indisciplina extra-campo.

  •  

Deixe uma Resposta