• Postado por Tiago

INTERNA-PAG-23---s---figueirense---atacante-reafael-coelho-foto-rubens-flores-20jul09-(1)

Rafael Coelho é o artilheiro da Segundona

O técnico Roberto Fernandes iniciou ontem os preparativos do Figueirense, que no sábado joga contra a Ponte Preta, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. Esta será a terceira vez que as equipes se encontram este ano, pois já se encararam pela Copa do Brasil. E a Macaca foi a responsável por despachar o alvinegro manezinho da competição nacional.

Agora o campeonato é a série B do Brasileiro, mas o objetivo dos dois times é o mesmo: retornar à elite do futebol brazuca. A duas campanhas também são parecidas. O Figueira tá em 6º lugar, com 20 pontos, e a Macaca campineira aparece uma posição acima e somente com um ponto a mais.

?Estamos num momento bom porque conseguimos uma vitória muito importante na sexta-feira, contra o Vila Nova. Vamos com tudo para o jogo contra a Ponte Preta. Sabemos que será difícil, mas temos chances de voltar para casa com três pontos?, avalia o atacante Rafael Coelho.

O artilheiro da Segundona com nove gols retorna ao time após cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo. Também voltam a ficar à disposição os zagueiro Régis e Roger Carvalho, o volante Paulinho e o atacante Schwenck.

Reforços?

A viadagem do DIARINHO foi dormir ontem sem conseguir confirmar quem é o novo reforço do Figueira. O contratado seria apresentada ontem à tarde, mas parece que algum rolo contratual impediu que a torcida se animasse com boas novas dos cartolas. Até onde foi apurado, o reforço é um lateral-direito e tá vindo do exterior. Quem sabe hoje ele dê as caras lá pras bandas do estádio Orlando Scarpelli.

  •  

Deixe uma Resposta