• Postado por Tiago

CONTRA-BAIXO---s---figueirense---tecnico-marcio-araujo-foto-rubens-flores-28set09

Márcio Araújo ainda tem dúvida na escalação

Depois da vitória de 4 a 0 pra cima do Paraná, o Figueirense volta a encostar no G4 e a sonhar com o retorno à série A do Brasileiro. Pra não ter pesadelos, o time precisa vencer o líder da Segundona, o Vasco, no confronto que rola hoje, às 21h, em São Januário.

Pra este duelo, o técnico Márcio Araújo perde Diego Paulista. Uma pancada na coxa contra o Paraná tirou o boleiro da partida. Com isso, Toninho e Bóvio disputam a vaga. ?Como não temos muito tempo de treinar, vai ser uma decisão de bastidores. Quem estiver menos cansado, melhor preparado vai entrar?, diz o técnico.

Em função do quase dilúvio que caiu em Floripa ontem, o treino do Figueira rolou em quadra sintética. Este foi o único trabalho do time antes do embarque pro Rio de Janeiro, que rolou no meio da tarde. ?É um jogo muito importante para nós e para o Vasco também?, avalia Márcio Araújo.

Seguem desfalcando a equipe os atacantes Jean Coral e Rafael Coelho. Coral deve ser liberado do departamento médico até sexta-feira. Coelho será reavaliado na quarta pra saber quando volta aos treinos físicos.

No turno da Segundona, em junho, Figueira e Vasco empataram em 1 a 1, em Floripa.

  •  

Deixe uma Resposta