• Postado por Tiago

INTERNA-ABRE-PAG-23---s---figueirense---meia-fernandes-foto-carlos-amorim-divulgacao-figueirense-18jun09-(1)

Fernandes tem tudo pra ser titular hoje

O Figueirense precisa vencer o Paraná logo mais, às 21h, no estádio Orlando Scarpelli, se quiser seguir sonhando em voltar à elite do futebol nacional. O time só ganhou duas vezes na Segundona e espera recuperar o tempo e os pontos perdidos.

Um dos principais ingredientes pra que o time vença pode estar na formação da equipe. Fernandes tá bem cotado pra iniciar a partida em casa. O reencontro com a torcida tá sendo muito aguardado pelo jogador, que ao que tudo indica dividirá o ataque com Rafael Coelho. ?Eu não vejo a hora de podermos voltar a vencer e eu, em particular, de reencontrar com este torcedor estando dentro das quatro linhas?, revela.

O técnico Roberto Fernandes não confirmou a formação da equipe. Disse que só vai revelar pouco antes do jogo, pra que o técnico Zetti quebre um pouco a cabeça pra formar o Paraná. Deu dicas de que pode optar por Régis na zaga, mas não confirmou Pedrinho no meio-campo e Fernandes no ataque.

?Essa partida tem um caráter decisivo, que vale uma mudança de atitude, de resultado principalmente. Vamos encarar como uma decisão. Não vou facilitar em nada o trabalho do Zetti?, brinca o técnico.

A provável formação do Figueira deve ter: Wilson; Carlinhos, Régis e João Felipe; Lucas, Roger, Alê, Pedrinho e Egídio; Fernandes e Rafael Coelho.

Confrontos

A delegação do Paraná chegou a Floripa ontem e o técnico Zetti também não confirmou a formação de seu time. Alvinegros e tricolores têm situações semelhantes na tabela de classificação da Segundona e por isso o jogo promete ser um grande combate. O Figueira tá em 14º lugar, com oito sete pontos, enquanto o Paraná é o 13º, com oito. Esta será a 21ª vez que as duas equipes se encaram e os confrontos são marcados pelo equilíbrio. São sete vitórias do Figueira, sete do Paraná e cinco empates. O alvinegro marcou 19 gols e sofreu 16.

  •  

Deixe uma Resposta