• Postado por Tiago

INTERNA-ABRE-PAG-23---s---figueirense---atacante-schwenck-foto-rubens-flores-09jul09

Atacante Schwenck foi vetado pelo departamento médico

O técnico Roberto Fernandes deve promover somente duas alterações no time do Figueirense, que às 21h de hoje encara o Fortaleza, no estádio Orlando Scarpelli, em Floripa. As mexidas serão pra suprir as ausências de Luciano Totó, expulso na vitória contra o Bahia, e do atacante Schwenck, vetado pelo departamento médico.

O técnico ainda não confirmou quem vai ocupar os espaços. No meio de campo, o comandante pode optar por João Felipe, Alê ou Carlinhos. No ataque, Ricardinho, Clodoaldo e Marcelo disputam vaga ao lado de Rafael Coelho. ?O que eu posso falar é que estamos buscando o máximo possível dar sequência. Infelizmente vamos para a 10ª rodada com uma escalação diferente, tentando ir com o mínimo possível. Não vamos adiantar quem são os substitutos para não facilitar a vida do adversário?, garante o técnico.

A provável formação do time deve ter: Wilson; Roger Carvalho, Toninho e Régis; Lucas, João Felipe, Paulinho, Jairo e Egídio; Rafael Coelho e Clodoaldo.

Mexida boa

Após empatar sem gols contra o Ceará na última rodada, o Fortaleza terá cinco modificações pra tentar voltar a vencer na Segundona. O técnico Giba escalará uma equipe mais retrancada, com três zagueiros e somente um atacante. O Fortaleza deve entrar em campo com: Alexandre Fávaro; Amarildo, Sílvio e Edson; Maizena, Júlio, Coutinho, Saulo, Eusébio e Jailson; e Marcelo Nicácio.

Após 10 rodadas, o Fortaleza ocupa o 14º lugar, com 11 pontos. Os donos da casa tão em situação um pouco melhor, porém não pode discambá. O Figueira subiu pra sétimo após vencer o Bahia na rodada passada e soma 14 pontos.

  •  

Deixe uma Resposta