• Postado por Tiago

INTERNA-BAIXO-PAG-23---s---figueirense---treino-foto-carlos-amorim-divulgacao-figueirense-25nov09

Time treina pra se despedir da Segundona

Numa semana em que o time do Figueirense treina apenas pra cumprir tabela, o clima de ?até logo? é inevitável pros lados do centro de treinamento do Cambirela, em Palhoça. As negociações com jogadores e comissão técnica já começaram, mas nada foi confirmado ainda. A meta é começar a revelar os primeiros pés-na-bunda somente depois do jogo desta sexta-feira, contra o São Caetano, no interior paulista.

Pra este jogo, o técnico Márcio Araújo deve montar um time misto. A ideia é botar no fogo jogadores que podem renovar com o clube. Um deles é o zagueiro João Filipe, que por várias vezes atuou como lateral. E o boleiro garante que não vai mosquear. ?Não conseguimos o acesso, mas somos profissionais. Tive a oportunidade de jogar em várias posições e vou continuar honrando a camisa do Figueirense. Tenho contrato com o clube até o final do ano que vem e vou me preparar muito bem para o Catarinense do ano que vem?, jura.

O jogador diz que não pode faltar ânimo pra este jogo de amanhã. ?Somos profissionais e temos que cumprir aquilo que nos é passado. Temos que jogar e buscar estes três pontos?, finaliza.

Gestão

O conselho deliberativo do Figueira já analisa a proposta feita pela Figueirense Participações pra gestão do futebol do clube em 2010. Pouco se sabe sobre as conversas de bastidores, mas o presidente do conselho, Nestor Lodetti, andou falando esta semana que muita coisa precisa mudar pros lados do Estreito. O dirigente pensa que um novo projeto tem que ser elaborado pra que o time não patine e conquiste o retorno à primeira divisão no ano que vem.

  •  

Deixe uma Resposta