• Postado por Tiago

Atacante Schwenck foi vetado pelo departamento médico

Atacante Schwenck foi vetado pelo departamento médico

O técnico Roberto Fernandes deve promover somente duas alterações no time do Figueirense, que amanhã, às 21h, joga contra o Fortaleza no estádio Orlando Scarpelli. As mexidas serão pra suprir as ausências de Luciano Totó, que foi expulso na vitória contra o Bahia, e do atacante Schwenck, vetado pelo departamento médico.

O técnico ainda não confirmou quem vai ocupar os espaços. No meio de campo, Roberto Fernandes pode optar por João Felipe, Alê ou Carlinhos. No ataque, Ricardinho, Clodoaldo e Marcelo disputam a vaga ao lado de Rafael Coelho. Fernandes também não deve aparecer.

?O que eu posso falar é que estamos buscando o máximo possível dar sequência. Infelizmente vamos para a 10ª rodada com uma escalação diferente, tentando ir com o mínimo possível. Não vamos adiantar quem são os substitutos para não facilitar a vida do adversário?, garante o técnico.

A provável formação do time deve ser: Wilson; Roger Carvalho, Toninho e Régis; Lucas, João Felipe, Paulinho, Jairo e Egídio; Rafael Coelho e Clodoaldo.

  •  

Deixe uma Resposta