• Postado por Tiago

INTERNA-PAG-23---s---figueirense---meia-fernandes-foto-rubens-flores-06ago09

Meia Fernandes empenhado pra voltar à elite

Os jogadores do Figueirense encerram hoje os preparativos pra encarar o América/RN, no sábado. O jogo é válido pela 16ª rodada da Segundona e rola a partir das 16h10, no estádio Orlando Scarpelli, em Floripa. E a semana tá sendo de trabalho pesado pra recolocar o time no grupo dos quatro que sobem pra elite do Brasileirão.

Pro confronto do fim de semana, o técnico Roberto Fernandes deve promover a reestreia do volante Jeovânio no Alvinegro. Se isso rolar, Jeovânio e Fernandes reviverão o meio de campo que fez sucesso em 2001, quando o Figueira subiu pra primeira divisão. ?Foi um momento especial para mim, para o Jeovânio e para o Figueirense. Nos trouxe uma valorização muito grande e o clube conseguiu por sete anos ter boas participações na série A?, lembrou Fernandes.

O meia espera que o time volte a ganhar nesta reta final do turno. ?Vencer agora ajuda a não ter que vencer no final para garantir o acesso. Queremos estar entre os quatro primeiros e se Deus quiser não sair mais?, afirma o ídolo.

Fernandes, que ficou um ano parado por causa de contusão, diz que tá dando o melhor de si nesta disputa. ?Estou tentando aprimorar o máximo da minha parte técnica e física. Estou em busca de melhorar porque sei que eu preciso. Espero no final comemorar com o Figueirense o acesso?, finaliza.

A ausência no trabalho de ontem no Scarpelli foi o meia Vinícius Pacheco, que sente dores na coxa. Com isso, fica a dúvida de quem fará par com Rafael Coelho no ataque, uma vez que Schwenck segue vetado.

  •  

Deixe uma Resposta