• Postado por Tiago

Depois da vitória de sexta-feira, o time do Figueirense voltou ontem aos treinos pra encarar o ABC, no próximo sábado, no Frasqueirão, em Natal. A meta do alvinegro é marcar pontos no nordeste e voltar pra casa ainda na liderança da Segundona. A vitória por três gols na estreia deixou a torcida do Furacão do Estreito animada. “Nesta competição a gente tem que mudar um pouco o discurso do São Tomé. Você tem que acreditar para ver. É hora de apoiar. O time não vai jogar um futebol excepcional nos primeiros jogos porque tem peças importantes que estão fora ainda”, avalia o técnico Roberto Fernandes.

Sobre os novos contratados, que já deram a cara a tapa, Fernandes acredita que o pessoal vai evoluir no decorrer do campeonato. “O Ale e o Toninho jogaram muito bem contra o Ipatinga, mas eles não são os salvadores da pátria”, comenta Fernandes.

Pro jogo fora de casa, o time poderá ser reforçado com o retorno de Roger, que cumpriu suspensão na primeira rodada. O clube ainda procura reforços e até o final da tarde de ontem a diretoria não tinha confirmado a contratação do volante Paulinho, do Inter, e do atacante Clodoaldo Eto’o, que já esteve no Marinheiro, no Timão e jogou o Paulistão pelo Santo André. O Figueira ainda busca mais um volante e um meia de ligação.

  •  

Deixe uma Resposta