• Postado por Tiago

INTERNA-PAG-23---s---figueirense---zagueiro-joao-filipe-foto-rubens-flores-13ago09-(1)

João Filipe garante que time tá focado na vitória

Os jogadores do Figueirense realizam hoje pela manhã o último treino antes do embarque pro Rio de Janeiro. A delegação deixa Floripa em busca de três pontos contra o Duque de Caxias. A partida, a primeira na história entre os dois clubes, rola no sábado, às 16h10, e vai passar na televisão aberta.

Este jogo será decisivo não só pra parte da comissão técnica, como também pra alguns jogadores alvinegros. Dizem as más línguas que após três derrotas seguidas, ou o time vence ou cabeças vão rolar. Se a vitória não rolar no sábado, tem gente que nem deve voltar mais pra Floripa.

Pro confronto, o técnico Roberto Fernandes volta a contar com o lateral Lucas, que cumpriu gancho na derrota pro Bragantino. No entanto, terá dois desfalques importantes. Expulsos em Bragança Paulista, o zagueiro Édson e o atacante Rafael Coelho não acompanham a delegação.

Pra piorar um pouco mais a situação, o departamento médico do clube confirma que o atacante Vinícius Pacheco poderá ficar afastado por até cinco semanas. Fazem companhia a ele o zagueiro Régis e o atacante Schwenck.

Pro zagueiro João Filipe, o time vai ter que se virar com o que tem. ?Não podemos mais perder pontos. Agora é vencer ou vencer?, garante o boleiro, lembrando ainda que o Duque de Caxias venceu seus três últimos jogos. ?Estamos focados em conseguir estes três pontos para somar outros três e voltar ao G4 no fechamento do turno?, projeta.

Sobre as ausências, ele fala que o grupo tem que saber superar a situação. ?O negócio é jogar bem para conquistar a vitória. Quem está indo a campo tem que dar conta do recado?, conclui.

  •  

Deixe uma Resposta