• Postado por Tiago

A molecada do Figueirense vem fazendo bonito no campeonato Brasileiro Sub-20, que tá rolando no Rio Grande do Sul. Na tarde de ontem, na cidade de Novo Hamburgo, a equipe manezinha derrotou a garotada do Santo André por 3 a 1. Com o resultado, o Figueira chegou aos sete pontos e tá muito perto de uma das duas vagas do grupo um à próxima fase. Além do Alvinegro e do time paulista, a chave ainda conta com Internacional, Botafogo e Vitória.

O Figueira dominou toda a partida de ontem e abriu o placar aos 14 minutos, com Alex Júnior. O gol deu mais moral pra garotada do Scarpelli, que ampliou seis minutos depois, com Martin. O Santo André só fez seu golzinho aos 45 do segundo tempo, com Leandro Carvalho, mas ainda deu tempo pro Furacão marcar o terceiro, aos 47, com Roberto.

O Figueirense tá invicto na competição. Estreou ganhando do Vitória por 2 a 1 e depois empatou sem gols com o Internacional, considerado um dos favoritos ao título. A partida contra os gaúchos rolou na noite de sexta e o Alvinegro foi quem teve as melhores chances, com direito a bola na trave.

Avaí perde

O outro time catarinense no Brasileiro Sub-20 não tá muito bem. O Avaí perdeu por 1 a 0 pro Grêmio, na noite de sábado, na cidade de Santa Maria. Foi o segundo jogo do Leão, que na estreia empatou sem gols com o Atlético/MG.

O Avaí volta a campo hoje, às 16h, pra encarar o Atlético/PR. O time do sul da ilha encerra sua participação na primeira fase na quarta-feira, às 18h, diante do Santos.

  •  

Deixe uma Resposta