• Postado por Tiago

INTERNA-ABRE-PAG-23---s---figueirense---torcida-foto-rubens-flores-30set09

Torcedor deve comparecer em massa pra ver o time sábado

Os jogadores do Figueirense chegaram no início da tarde de ontem em Floripa, após vencer por 2 a 1 o Vasco, na noite de terça-feira. Esta foi a terceira vitória seguida da equipe, que chega aos 45 pontos e tá na porta de entrada do G4. Um monte de torcedor foi ao aeroporto recepcionar a rapaziada, que volta a treinar hoje de olho no jogo de sábado, em casa, contra o Bahia.

?Os últimos resultados mostram que o Figueirense mais uma vez tem um elenco qualificado e continua na briga pelo acesso. Com certeza o torcedor do Figueirense, que foi até o Paraná e também ao Rio de Janeiro e que participou efetivamente na construção destes resultados, deve fazer de novo do Scarpelli o caldeirão do Brasil?, projeta o empolgado diretor da Figueirense Participações, Thiago D?Ivanenko.

Pra Thiago, as vitórias fora de casa não são definitivas ainda pra que o time possa relaxar e achar que já tá na série A. ?É difícil você identificar o exato momento que o encaixe aconteceu. É natural que a gente associe à nova comissão técnica. Se foi isso, com certeza são merecedores porque têm trabalhado para buscar este acerto. E os jogadores compraram a ideia. Essa conjunção de fatores é que tem sido fundamental. Temos que manter os pés no chão e trabalhar cada vez mais para que este bom momento continue?, diz.

Promoção

Pra incentivar o torcedor a lotar o estádio Orlando Scarpelli, a diretoria divulgou ontem que o associado que tá com a mensalidade em dia poderá comprar até dois ingressos em preço promocional pros setores A, B e C. Já quem apostou no Figueira no concurso 84 da Timemania tem direito a desconto na compra do ingresso pros setores B e C. Os ingressos, tanto os promocionais quanto os normais, começam a ser vendidos hoje. As informações tão no site do time, o www.figueirense.com.br.

  •  

Deixe uma Resposta