• Postado por Tiago

INTERNA-PAG-19---s---figueirense---volante-roger-foto-rubens-flores-04mai09

Roger pode desfalcar o time

Após a vitória por 3 a 1 contra os reservas do Internacional, em partida que rolou sábado, no estádio Orlando Scarpelli, os jogadores do Figueirense se preparam pra jogar pra valer. O time estreia na sexta-feira na série B do Brasileiro, em casa, a partir das 21h, contra o Ipatinga.

Pra montar a equipe pra este confronto, o técnico Roberto Fernandes aguarda o julgamento do volante Roger, que rola na quarta-feira. O jogador foi expulso contra a Ponte Preta pela copa do Brasil. ?Tenho convicções que vou estrear sexta-feira. Faz dois anos que não tomo um cartão vermelho. Caso isso não aconteça, tenho confiança nos meus companheiros, que farão um grande jogo?, revela o atleta.

Outro que também é dúvida é o meia Pedrinho, que tá no departamento médico tratando um estiramento na coxa, pra variar. O goleiro Wilson, poupado do amistoso com o Inter, já voltou a treinar com o grupo ontem.

Apoio

A noite de hoje promete ser de apoio dos torcedores do Alvinegro. A festa chamada ?Arrancada para o Brasileiro? rola a partir das 19h, no Scarpelli. A confraternização deve reunir mil torcedores, que poderão tirar fotos, pegar autógrafos e bater aquele lero com os jogadores. As mil camisetas colocadas à venda custam oito reais e servirão de ingresso pro encontro.

  •  

Deixe uma Resposta