• Postado por Tiago

Depois de perder pro Fortaleza no Castelão, por 3 a 1, no sábado, a delegação alvinegra desembarcou na manhã de domingo em Florianópolis e retornou aos trabalhos na tarde de ontem, no centro de formação e treinamento do Cambirela, em Palhoça. A equipe comandada por Márcio Araújo iniciou os trabalhos já visando a partida de sexta-feira, às 21h, contra o Juventude, no estádio Orlando Scarpelli.

Pra este compromisso, Márcio Araújo não poderá contar com o zagueiro Edson, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Em contrapartida, terá a volta do volante Paulinho e do lateral-esquerdo Egídio. O atacante Rafael Coelho, recém liberado pelo departamento médico, já trabalha fisicamente e também poderá ficar à disposição.

Depois de uma sequência de quatro vitórias na Segundona, o Alvinegro perdeu o último jogo e também a chance de retornar ao G4. O Figueira segue em quinto, com 48 pontos, dois atrás do quarto colocado, o Atlético/GO. O volante Roberto Brum garante que a equipe não desanimou com a derrota. “Estamos numa competição de pontos corridos, e ela só termina na última rodada. É uma batalha que se perde, mas a guerra continua”, disse.

  •  

Deixe uma Resposta