• Postado por Tiago

INTERNA-CANTO-PAG-18---s---figueirense---tecnico-roberto-fernandes-foto-rubens-flores-24jul09

Torcedor, às vezes, tem medo de saber o que Roberto Fernandes vai aprontar

O técnico Roberto Fernandes não confirmou a escalação do Figueirense que encara hoje, às 16h30, a Ponte Preta. A partida rola no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, e marcará o terceiro encontro entre as duas equipes este ano. Foi justamente pra Macaca que o Alvinegro perdeu a chance de seguir na disputa da Copa do Brasil.

O grupo manezinho embarcou ontem à noite pro interior paulista, mas o atacante Schwenck e o lateral-esquerdo Egídio ficaram em Floripa fazendo tratamento médico. Com isso, o time será modificado em pelo menos duas posições. As apostas indicam que Clodoaldo entra na frente e William Massari pode estrear na lateral.

Roberto Fernandes promete surpresas. Diz que vai modificar o time porque não gostou das últimas atuações fora de casa. ?Inclusive a própria vitória contra o Bahia. No segundo tempo a equipe teve uma postura boa, mas no primeiro tempo o gol do Rafael Coelho que salvou. Sofremos também contra o Juventude e saímos de lá derrotados. Então vamos tentar mudar um pouco a postura fora de casa?, adianta.

O treinador também falou sobre o adversário que, assim como o Figueira, tenta voltar à primeira divisão. ?O campeonato ainda tá confuso. Com exceção do Guarani, várias equipes já visitaram o G4, até o Figueirense. Só três pontos separam o quarto colocado do 11º. Vamos pra um confronto direto e com uma vitória no mínimo a gente troca de posição com a Ponte. Vamos pra lá fazer um bom jogo?, promete.

Macaca

Além de Mixirica entre os titulares, a Ponte terá duas mudanças em relação ao empate contra o Bragantino. Sem o zagueiro Dezinho e o volante Pirão, suspensos, o treinador vai escalar de Marinho e Guilherme, respectivamente. O técnico Pintado, ex-Figueira, também não terá o meia Fabiano Gadelha, vetado pelo departamento médico.

Um ponto separa as duas equipes. A Ponte tem 20 e tá em 4º lugar. O Figueira ocupa o 6º, com 19.

  •  

Deixe uma Resposta