• Postado por Tiago

INTERNA-CANTO-ALTO-PAG-19---s---figueirense---gerente-de-futebol-erasmo-damiani-foto-rubens-flores-29dez09

Damiani: pegada dos argentinos pode fazer a diferença

O Figueirense confirmou ontem a contratação de dois jogadores argentinos pra próxima temporada. Serão apresentados na segunda-feira o zagueiro Agustín Cattaneo e o meio-campista Gastón Ada, ambos com 21 anos. Apesar de confirmados, os dois ainda farão exames antes de assinarem os contratos com o time do Scarpelli.

O gerente de futebol do Alvinegro, Erasmo Damiani, disse que a opção pelos dois jogadores, revelações na temporada passada na Argentina, é porque os hermanos têm uma pegada diferente, o que pode ser um diferencial para a disputa do Catarinense e, principalmente, da série B do Brasileiro. ?O futebol argentino é de jogadores que não se entregam. Eles buscam os 90 minutos e a série B tem muito disso. Em 2010 a série B estará mais forte ainda, com clubes mais parelhos. Então para chegar entre os quatro você precisa de detalhes que podem estar relacionados a esse a mais que esses jogadores podem acrescentar?, aposta o cartola.

Além dos argentinos, o Figueira confirmou esta semana a contratação do volante Marcinho e a renovação com o volante Diego Paulista.

  •  

Deixe uma Resposta